Mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada,

Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo ♪


Hoje, 29/06/2010

Hoje eu acordei bem, acordei pensando em tudo que eu tenho que fazer, em tantas coisas que eu tenho que correr atrás, fiquei pensando o quanto vai ser dificil pra mim ir em frente, seguir meus objetivos, o quanto eu vou me cansar, e percebi que sinceramente, tudo vale a pena; Tudo mesmo. Eu levantei e me olhei no espelho, percebi que eu sou a mesma, porém, olhando no fundo dos meus olhos eu vi uma coragem que eu nunca vi antes, eu consegui enxergar uma força, uma certeza de que tudo que eu quero se eu lutar mesmo eu vou conseguir alcançar. Eu sinceramente fiquei muito feliz, porque eu sabia que um dia eu ia acordar e sentir essa vontade de ir em frente, a vida é muuito curta, e como diz o meu amigo Chorão, temos tão pouco tempo; a vida passa rapido, e os nossos momentos também, temos que agarrar todas as oportunidades, escolher a melhor e seguir em frente, porque se nós não corrermos atrás, quem vai?


Suellen b. (:

'Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar ♪



Hoje, 25/06/2010,


Não acordei muito bem, fiz minha ligação diaria pra minha migs, e vi meu seriado da Warner chanel preferido, Two and a half men; assistindo a minha tv, e, pela primeira vez na minha vida eu não consegui pensar em nada, em ninguem, em nenhum momento, e foi ai que eu enlouqueci, percebi que agora eu não tenho vida sentimental, só velhas lembramças e velhos momentos passados e mastigados pra lembrar, não tenho nada de novo, nada de espetacular que me faça pular e vibrar de alegria e emoção, não tenho e também não consigo fantasiar um momento bom nessa area tão estranha e complicada da vida. Eu pensei em postar aqui, sobre mim, não sobre o meu bruto, mais sim o meu interior, o meu eu , mais hoje, infelizmente, depois de tanta coisa, tantos medos, tanta infelicidade, eu só preciso ter o que pensar, ter em quem pensar, e por quem fantasiar, e acho, que um dia eu acho, como todos nós um dia acharemos, alguem, que nos mostre que vale a pena.


Suellen Bittencourt. bjs.


Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito

Nem que seja só pra te levar pra casa

Depois de um dia normal...

Olhar teus olhos de promessas fáceis

E te beijar a boca de um jeito que te faça rir(que te faça rir)


Hoje eu preciso te abraçar...

Sentir teu cheiro de roupa limpa...

Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!


Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!

Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...

Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...

Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...

Que eu faço tudo errado sempre, sempre.


Hoje preciso de você

Com qualquer humor, com qualquer sorriso

Hoje só tua presença

Vai me deixar feliz

Só hoje ♪

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
  Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.       (Clarice Lispector)

Playlist'

Frase do Dia

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)



Seguidores