Porque é bem mais fácil dizer quando a gente escreve. Se você erra, apaga e reescreve. Se você começa a escrever e não encontra palavras pra concluir, você desiste, ou salva o que escreveu pra terminar mais tarde. Se você não tem ninguém pra te ouvir naquele momento, você desabafa no papel, ou na tela do computador. Se você não está preparado pra ver a reação no olhar ou na voz do outro, talvez seja mais simples ler a reação nas palavras dele. Se você tem medo da sua voz falhar, ou dos seus olhos encherem-se de lágrimas, de ficar vermelho ou trêmulo, convém usar palavras escritas, no máximo sussurradas por você, sozinho. Quando você fala, a partir do momento que você começa, fica difícil interromper, mesmo que não encontre palavras para concluir, ou mesmo que se arrependa do que pensou em dizer. Porém, dia após dia, tenho percebido que pra mim é tudo a mesma coisa. Falar, escrever, tem me causado as mesmas reações, e tem sido atitudes igualmente fáceis, ou difíceis. O que eu não sei é se estou me perdendo, perdendo a capacidade de falar cara a cara, ou me tornando cada vez mais preparada pra fazer isso.
E tudo que eu quero (te) dizer eu já cansei de escrever.

'Unlike most people, I'm not looking for anyone, much less a love, not now.
Então não me venha insistir, não venha dizer que me ama, não venha dizer que eu preciso de alguém, não, não e não.
Ao contrario da maoiria das pessoas eu não preciso exatamente de alguém ao meu lado para estar feliz, para me sentir completa; claro, não sou de ferro também, mas não fico procurando alguém que me ame, que goste de mim, um dia ele aparecerá e ai sim, tudo bem, fora isso, não.
Me desculpem se estou sendo um pouco grosseira, mais é chato ficar ouvindo isso all time, é chato pra qualquer um.
Desabafei, bjs
Suellen b.
Em um destino forte e implacável
E tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos ♪
