'Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar ♪
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar ♪
Hoje, 25/06/2010,
Não acordei muito bem, fiz minha ligação diaria pra minha migs, e vi meu seriado da Warner chanel preferido, Two and a half men; assistindo a minha tv, e, pela primeira vez na minha vida eu não consegui pensar em nada, em ninguem, em nenhum momento, e foi ai que eu enlouqueci, percebi que agora eu não tenho vida sentimental, só velhas lembramças e velhos momentos passados e mastigados pra lembrar, não tenho nada de novo, nada de espetacular que me faça pular e vibrar de alegria e emoção, não tenho e também não consigo fantasiar um momento bom nessa area tão estranha e complicada da vida. Eu pensei em postar aqui, sobre mim, não sobre o meu bruto, mais sim o meu interior, o meu eu , mais hoje, infelizmente, depois de tanta coisa, tantos medos, tanta infelicidade, eu só preciso ter o que pensar, ter em quem pensar, e por quem fantasiar, e acho, que um dia eu acho, como todos nós um dia acharemos, alguem, que nos mostre que vale a pena.
Suellen Bittencourt. bjs.

0 comentários:
Postar um comentário