'Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar ♪



Hoje, 25/06/2010,


Não acordei muito bem, fiz minha ligação diaria pra minha migs, e vi meu seriado da Warner chanel preferido, Two and a half men; assistindo a minha tv, e, pela primeira vez na minha vida eu não consegui pensar em nada, em ninguem, em nenhum momento, e foi ai que eu enlouqueci, percebi que agora eu não tenho vida sentimental, só velhas lembramças e velhos momentos passados e mastigados pra lembrar, não tenho nada de novo, nada de espetacular que me faça pular e vibrar de alegria e emoção, não tenho e também não consigo fantasiar um momento bom nessa area tão estranha e complicada da vida. Eu pensei em postar aqui, sobre mim, não sobre o meu bruto, mais sim o meu interior, o meu eu , mais hoje, infelizmente, depois de tanta coisa, tantos medos, tanta infelicidade, eu só preciso ter o que pensar, ter em quem pensar, e por quem fantasiar, e acho, que um dia eu acho, como todos nós um dia acharemos, alguem, que nos mostre que vale a pena.


Suellen Bittencourt. bjs.

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
  Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.       (Clarice Lispector)

Playlist'

Frase do Dia

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)



Seguidores