Mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada,

Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo ♪


Hoje, 29/06/2010

Hoje eu acordei bem, acordei pensando em tudo que eu tenho que fazer, em tantas coisas que eu tenho que correr atrás, fiquei pensando o quanto vai ser dificil pra mim ir em frente, seguir meus objetivos, o quanto eu vou me cansar, e percebi que sinceramente, tudo vale a pena; Tudo mesmo. Eu levantei e me olhei no espelho, percebi que eu sou a mesma, porém, olhando no fundo dos meus olhos eu vi uma coragem que eu nunca vi antes, eu consegui enxergar uma força, uma certeza de que tudo que eu quero se eu lutar mesmo eu vou conseguir alcançar. Eu sinceramente fiquei muito feliz, porque eu sabia que um dia eu ia acordar e sentir essa vontade de ir em frente, a vida é muuito curta, e como diz o meu amigo Chorão, temos tão pouco tempo; a vida passa rapido, e os nossos momentos também, temos que agarrar todas as oportunidades, escolher a melhor e seguir em frente, porque se nós não corrermos atrás, quem vai?


Suellen b. (:

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
  Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.       (Clarice Lispector)

Playlist'

Frase do Dia

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)



Seguidores