' Queria que tudo fosse diferente , mais nada muda . .

Queria ter tudo o que eu desejo , mais sonhos são apenas sonhos . .

Queria que todos os meus amigos soubessem o quanto eles são importantes pra mim , mais infelizmente as vezes eu não sei demonstrar isso . .

Queria gostar de alguem de verdade , mais gostar mesmo sabe , mais o que que adianta gostar , se concerteza eu vou sofrer depois . .

Sinceramente , é tão ruim você ver que nada faz sentido , que a sua vida ta se rumo nenhum , que você ta ali e bah , curtindo zuando , mais ainda ta faltando alguma coisa , tem aquele vazio , que você sabe que nada pode preencher :/

O pior é que eu não sei como preencher esse vazio , e olha que eu tento hein , mais nada é o bastante . .

Eu queria poder fugir , sumir por um tempo , largar tudo e ir correndo pra qualquer lugar , algum lugar bonito sabe , que fique só eu , ali . .

Eu queria tanto gostar de quem gosta de mim , mais eu insisto em gostar sempre das pessoas erradas , qe não dão nenhum pouquinho de valor pro que eu sinto , e ainda me magooam mais ainda :s

Eu encontro um refugio nos meus amigos , por que eu sei que eles sempre vão estar comigo , não importa oq aconteça , claro que nós não podemos nos deixar levar por algumas briguinhas , por que algumas coisas vem só pra fortalecer mais a amizade . .

Não preciso estar junto a 'uma galera' pra estar feliz , eu sempre penso naquele ditado que nossas maes sempre dizem : antes só do que mal acompanhada , mais na minah lingua é antes com um amigo do que com um monte de gente chata que você não pode confiar . .

É mais agente vai vivendo , aprendendo , e se ferrando sempre né é claro . .




Quando eu acordar, quero enxergar teus olhos outra vez
Sem pensar, deixar tudo, tudo, tudo pra depois
Já te disse que quero viver todos os meus sonhos junto com você?
Quando tudo isso acabar, ao teu lado eu quero estar
Restart - Ao teu lado.


Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem..


Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela..


Um dia nós percebemos que os Homens têm instinto "caçador" e fazem qualquer Mulher sofrer ...


Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...


Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...


Um dia percebemos que o comum não nos atrai...


Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...


Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...


Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."


Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...


Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...


Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmostodos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...


O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todasas nossas loucuras...


Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.


Para A Mulher provar que é Mulher,
não precisa ter mil Homens,


Basta fazer Um feliz !


Eu posso fingir estar feliz pra todo mundo.
Posso chorαr sozinha em meu quarto. .
Posso até chorar de tanto rir, ou por ver que as coisas não são como deveriam ser..Posso dizer que não, quando na verdade quero dizer que sim. .
Posso querer voltar no tempo, e congelar aquele momento. .Posso dançar a noite toda e não me cansar, na tentativa de esquecer tudo. . Posso me apaixonar e fazer de tudo pra que dê certo..
Mas sempre estou tentando viver cada momento, e aproveitar cada oportunidade.Fazer cada momento único!
Porem, na maioria das vezes eu só queria dizer tudo que sinto. E ser compreendida..
Talvez um dia eu entenda, que tudo o que aconteçe hoje é pro nosso bem, talvez um dia eu veja, que tudo isso foi um erro, e que meu lugar, não e ali ao seu lado!
Mas nada foi em vão. .
A felicidade está mais perto do que podemos ver... não é fácil acha-lá, mas temos que ultrapassar as barreiras que a vida nos impõem. Assim crescemos e amadurecemos.
O futuro é incerto, e o tempo injusto. O amor é inexplicável. Faz duer, faz sorrir...É estranho, hoje, olhar e ver que tudo mudou..
Talvez seja melhor pra todos assim..
Mas como saber o que o futuro nos reserva?
Hoje posso olhar para trás e chorar por que não continuou.
Amanhã, posso rir de tudo o que aconteceu, e ver que cada segundo valeu a pena!

Suellen b. 20/03/2010


Tudo muda , tudo passa , o tempo voa , e agente só percebe , quando tudo terminou ..
tem coisas que não são pra ser intendidas , mais sim pra serem aproveitadas e sentidas . Algumas coisas não tem explicação , e não adianta tentarmos decifra-las , que elas não tem e não vão ter explicação . .

Tem horas que agente pensa que nada vai mudar , que tudo ta ruim , que nada vai melhorar , qe agente não é feliz , qe a nossa vida é uma grande bosta , maaais caraaaa , acooooooooorda , a felicidade ta ali ó , pertinho da gente , em cada sorriso , em cada gesto de carinho , ee agente não qer enxergar , teemos que abrir os nossos olhos e ver o que realmente importa , veer o lado bom das coisas , por que não adianta nada se ligar só nas coisas ruins , com tanta coisa boa ai pra aproveitar , pra viver . .

Temos que viver cara , viver como se não houvesse o amanha ( como diz a musica ), aproveitar acda instante , cada momento feliz , e guardar cada coisa boa , que a vida tem pra nos oferecer . .
Pelo menos eu quero ser lembrada como alguem que foi feliz , que aproveitou a vida , por isso que vale , não vale a pena ser lembrado , pelo dinheiro que temos ou por outra coisa sem sentido , eu quero ser lembrada pelos meus atos , isso sim , quero que digam , pqp essa ai morreu feliz , fez tudo que tinha que fazer , aproveitou o maximo que pode , isso sim que eu quero !

È tão bom saber que você pode fazer tudo que quiser , só basta ter força de vontade e lutar pra conseguir , cara , nada é impossivel , se lutarmos , se desejamos uma coisa de verdade , vamos conseguir , e acabo , é assim que o ser humano tem que pensar , nós somos capazes , somos sim !

Então da proxima vez que você pensar isso , olhe pro seu lado , e comece a perceber tudo de bom , começe a perceber quem te faz feliz , quem te faz bem , e faça o bem pra essa pessoa tbm , se torne uma pessoa boa , uma pessoa que vive , não uma pessoa que finge estar feliz , fingir é uma coisa mt feia , por que alem de você enganar as pessoas ao seu redor, você se engana também , e pra que isso ? vale a pena ?

Seja feliz , viva , cante , pule , dançe , grite , faça tudo que você é capaz de fazer , tudo é possivel , só basta qerer , e ter coragem de arriscar . (:

A vida te dá todas as oportunidades , só basta você querer exerga-lás :D
Suellen b. 20/03/2010


Eu queria ser a sua garota favorita. eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. eu queria que sem mim o seu coração se partisse. eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi. Eu queria que nós pudéssemos ser algo.


    Nicest Thing - Kate Nash ♪


Sei que nada vai voltar agora, e chegou a hora de dizer adeus. Só mais uma vez escute o que eu vou falar, quando eu te encontrei eu nunca quis te magoar, e mesmo assim é com você que eu queria estar. ♪


A cara de criança não me define , talvez sejam os meus 1.50 e poucos de altura ou ainda minha voz irritante e super chata (como dizem os meus amigos), Jeitinho de menina com idéias de mulher, é assim que eu sinceramente me vejo . Ah, mas eu cansei disso, quero ser mais ou só mulher, chega de ser criança, cansei de chorar por quem não merece, cansei de me apaixonar rapidamente, eu sei que agente aprende muito com isso, mais sinceramente queria pular essa parte da vida , por que o pior de tudo é que agente sabe oq vaai acontecer, e faz tudo , sabendo de todas as consequencias . Os estranhos sempre me olham como a delicadinha , own a fofinha , que bonitinha não é? Eu não sou delicadinha não sou fofinha >.< . Falo palavrão e arroto, baixinho , mais arroto, e faço muitas coisas que uma 'delicadinha' nem pensa em fazer (não pense besteira é claro). Quero ser mais que uma simples menininha, com seus sonhos e vontades, quero realizar os meus sonhos e superar todas essas vontades, quero ser livre , quero viver intensamente, quero correr , pular , mandar todos e tudo pra pqp , quuero ser feliz , como ninguem nunca foi e será antes , pena que pensando assim , sou a mesma menininha sonhadora e cheia de vontades que eu nao queria ser .
' Suellen b. 19/03/2010

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
  Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.       (Clarice Lispector)

Playlist'

Frase do Dia

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)



Seguidores