Porque é bem mais fácil dizer quando a gente escreve. Se você erra, apaga e reescreve. Se você começa a escrever e não encontra palavras pra concluir, você desiste, ou salva o que escreveu pra terminar mais tarde. Se você não tem ninguém pra te ouvir naquele momento, você desabafa no papel, ou na tela do computador. Se você não está preparado pra ver a reação no olhar ou na voz do outro, talvez seja mais simples ler a reação nas palavras dele. Se você tem medo da sua voz falhar, ou dos seus olhos encherem-se de lágrimas, de ficar vermelho ou trêmulo, convém usar palavras escritas, no máximo sussurradas por você, sozinho. Quando você fala, a partir do momento que você começa, fica difícil interromper, mesmo que não encontre palavras para concluir, ou mesmo que se arrependa do que pensou em dizer. Porém, dia após dia, tenho percebido que pra mim é tudo a mesma coisa. Falar, escrever, tem me causado as mesmas reações, e tem sido atitudes igualmente fáceis, ou difíceis. O que eu não sei é se estou me perdendo, perdendo a capacidade de falar cara a cara, ou me tornando cada vez mais preparada pra fazer isso.

E tudo que eu quero (te) dizer eu já cansei de escrever.


Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.

Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então?

Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.

Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara?

Não pergunte pra mim; você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.

É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.

Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.

Não funciona assim.

Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.

Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!

Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.
Arnaldo Jabor

'Unlike most people, I'm not looking for anyone, much less a love, not now.

Então não me venha insistir, não venha dizer que me ama, não venha dizer que eu preciso de alguém, não, não e não.
Ao contrario da maoiria das pessoas eu não preciso exatamente de alguém ao meu lado para estar feliz, para me sentir completa; claro, não sou de ferro também, mas não fico procurando alguém que me ame, que goste de mim, um dia ele aparecerá e ai sim, tudo bem, fora isso, não.
Me desculpem se estou sendo um pouco grosseira, mais é chato ficar ouvindo isso all time, é chato pra qualquer um.
Desabafei, bjs



Suellen b.


Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
E tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos


Hoje, 04/07/2010
Acho que agora sei a definição de felicidade, antes estar feliz só fazia sentido quando eu estava rindo, me divertindo e bah, eu não tinha percebido que pra ser uma pessoa feliz eu não preciso exatamente só disso. Acho que chegou a hora de eu me encontrar comigo mesma, identificar meus erros e acertos, e viver bem, agora sim eu sou uma pessoa feliz, tenho meus amigos que eu tanto amo, minha familia, e acima de tudo tenho a mim mesma, porque se eu não me amar quem vai? rs.
Ah , hoje eu também percebi que não adianta ficarmos correndo atrás da felicidade, é só deixar que ela vem até agente, na hora certa, no momento certo, e também não adianta ficar apressando as coisas, tudo que agente tem pra viver agente vai viver , e talvez viveremos até mais do que queremos e imaginamos, é só esperar, tudo o que queremos e merecemos virá (:

Suellen bittencourt. bjs

Hoje, 01/07/2010

Eu estava cortando os coraçõeszinhos para vender no Correio do amor, lá no colégio, e fiquei imaginando coisas, mais eu viajei mesmo, fiquei pensando assim, talvez se algum daqueles corações solitarios, esperando que alguem os compre, fosse o meu; Sozinho ali, querendo ser a alegria de alguem, procurando um igual, ou então um que se encaixasse perfeitamente com ele, ou até, procurando um quebrado, que ele ajudasse a cicatrizar.

E acho que sim, se olharmos a nossa volta, estamos cheios de corações a "venda", esperando só o momento certo de alguem compra-los e leva-los para a casa, pra cuidar, dar amor e dar o carinho de que eles tanto procuram e precisam.

E acho que hoje o meu dia vai terminar assim, pensando em quantos corações eu irei vender, com quantas emoções eu vou mexer, pensando em quanto vai ser o impacto que eles causarão quando encontrarem o seu encaixe perfeito, o seu dono.


Suellen Bittencourt. bjs

Mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada,

Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo ♪


Hoje, 29/06/2010

Hoje eu acordei bem, acordei pensando em tudo que eu tenho que fazer, em tantas coisas que eu tenho que correr atrás, fiquei pensando o quanto vai ser dificil pra mim ir em frente, seguir meus objetivos, o quanto eu vou me cansar, e percebi que sinceramente, tudo vale a pena; Tudo mesmo. Eu levantei e me olhei no espelho, percebi que eu sou a mesma, porém, olhando no fundo dos meus olhos eu vi uma coragem que eu nunca vi antes, eu consegui enxergar uma força, uma certeza de que tudo que eu quero se eu lutar mesmo eu vou conseguir alcançar. Eu sinceramente fiquei muito feliz, porque eu sabia que um dia eu ia acordar e sentir essa vontade de ir em frente, a vida é muuito curta, e como diz o meu amigo Chorão, temos tão pouco tempo; a vida passa rapido, e os nossos momentos também, temos que agarrar todas as oportunidades, escolher a melhor e seguir em frente, porque se nós não corrermos atrás, quem vai?


Suellen b. (:

'Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar ♪



Hoje, 25/06/2010,


Não acordei muito bem, fiz minha ligação diaria pra minha migs, e vi meu seriado da Warner chanel preferido, Two and a half men; assistindo a minha tv, e, pela primeira vez na minha vida eu não consegui pensar em nada, em ninguem, em nenhum momento, e foi ai que eu enlouqueci, percebi que agora eu não tenho vida sentimental, só velhas lembramças e velhos momentos passados e mastigados pra lembrar, não tenho nada de novo, nada de espetacular que me faça pular e vibrar de alegria e emoção, não tenho e também não consigo fantasiar um momento bom nessa area tão estranha e complicada da vida. Eu pensei em postar aqui, sobre mim, não sobre o meu bruto, mais sim o meu interior, o meu eu , mais hoje, infelizmente, depois de tanta coisa, tantos medos, tanta infelicidade, eu só preciso ter o que pensar, ter em quem pensar, e por quem fantasiar, e acho, que um dia eu acho, como todos nós um dia acharemos, alguem, que nos mostre que vale a pena.


Suellen Bittencourt. bjs.


Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito

Nem que seja só pra te levar pra casa

Depois de um dia normal...

Olhar teus olhos de promessas fáceis

E te beijar a boca de um jeito que te faça rir(que te faça rir)


Hoje eu preciso te abraçar...

Sentir teu cheiro de roupa limpa...

Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!


Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!

Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...

Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...

Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...

Que eu faço tudo errado sempre, sempre.


Hoje preciso de você

Com qualquer humor, com qualquer sorriso

Hoje só tua presença

Vai me deixar feliz

Só hoje ♪

' Queria que tudo fosse diferente , mais nada muda . .

Queria ter tudo o que eu desejo , mais sonhos são apenas sonhos . .

Queria que todos os meus amigos soubessem o quanto eles são importantes pra mim , mais infelizmente as vezes eu não sei demonstrar isso . .

Queria gostar de alguem de verdade , mais gostar mesmo sabe , mais o que que adianta gostar , se concerteza eu vou sofrer depois . .

Sinceramente , é tão ruim você ver que nada faz sentido , que a sua vida ta se rumo nenhum , que você ta ali e bah , curtindo zuando , mais ainda ta faltando alguma coisa , tem aquele vazio , que você sabe que nada pode preencher :/

O pior é que eu não sei como preencher esse vazio , e olha que eu tento hein , mais nada é o bastante . .

Eu queria poder fugir , sumir por um tempo , largar tudo e ir correndo pra qualquer lugar , algum lugar bonito sabe , que fique só eu , ali . .

Eu queria tanto gostar de quem gosta de mim , mais eu insisto em gostar sempre das pessoas erradas , qe não dão nenhum pouquinho de valor pro que eu sinto , e ainda me magooam mais ainda :s

Eu encontro um refugio nos meus amigos , por que eu sei que eles sempre vão estar comigo , não importa oq aconteça , claro que nós não podemos nos deixar levar por algumas briguinhas , por que algumas coisas vem só pra fortalecer mais a amizade . .

Não preciso estar junto a 'uma galera' pra estar feliz , eu sempre penso naquele ditado que nossas maes sempre dizem : antes só do que mal acompanhada , mais na minah lingua é antes com um amigo do que com um monte de gente chata que você não pode confiar . .

É mais agente vai vivendo , aprendendo , e se ferrando sempre né é claro . .




Quando eu acordar, quero enxergar teus olhos outra vez
Sem pensar, deixar tudo, tudo, tudo pra depois
Já te disse que quero viver todos os meus sonhos junto com você?
Quando tudo isso acabar, ao teu lado eu quero estar
Restart - Ao teu lado.


Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem..


Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela..


Um dia nós percebemos que os Homens têm instinto "caçador" e fazem qualquer Mulher sofrer ...


Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...


Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...


Um dia percebemos que o comum não nos atrai...


Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...


Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...


Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."


Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...


Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...


Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmostodos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...


O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todasas nossas loucuras...


Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.


Para A Mulher provar que é Mulher,
não precisa ter mil Homens,


Basta fazer Um feliz !


Eu posso fingir estar feliz pra todo mundo.
Posso chorαr sozinha em meu quarto. .
Posso até chorar de tanto rir, ou por ver que as coisas não são como deveriam ser..Posso dizer que não, quando na verdade quero dizer que sim. .
Posso querer voltar no tempo, e congelar aquele momento. .Posso dançar a noite toda e não me cansar, na tentativa de esquecer tudo. . Posso me apaixonar e fazer de tudo pra que dê certo..
Mas sempre estou tentando viver cada momento, e aproveitar cada oportunidade.Fazer cada momento único!
Porem, na maioria das vezes eu só queria dizer tudo que sinto. E ser compreendida..
Talvez um dia eu entenda, que tudo o que aconteçe hoje é pro nosso bem, talvez um dia eu veja, que tudo isso foi um erro, e que meu lugar, não e ali ao seu lado!
Mas nada foi em vão. .
A felicidade está mais perto do que podemos ver... não é fácil acha-lá, mas temos que ultrapassar as barreiras que a vida nos impõem. Assim crescemos e amadurecemos.
O futuro é incerto, e o tempo injusto. O amor é inexplicável. Faz duer, faz sorrir...É estranho, hoje, olhar e ver que tudo mudou..
Talvez seja melhor pra todos assim..
Mas como saber o que o futuro nos reserva?
Hoje posso olhar para trás e chorar por que não continuou.
Amanhã, posso rir de tudo o que aconteceu, e ver que cada segundo valeu a pena!

Suellen b. 20/03/2010


Tudo muda , tudo passa , o tempo voa , e agente só percebe , quando tudo terminou ..
tem coisas que não são pra ser intendidas , mais sim pra serem aproveitadas e sentidas . Algumas coisas não tem explicação , e não adianta tentarmos decifra-las , que elas não tem e não vão ter explicação . .

Tem horas que agente pensa que nada vai mudar , que tudo ta ruim , que nada vai melhorar , qe agente não é feliz , qe a nossa vida é uma grande bosta , maaais caraaaa , acooooooooorda , a felicidade ta ali ó , pertinho da gente , em cada sorriso , em cada gesto de carinho , ee agente não qer enxergar , teemos que abrir os nossos olhos e ver o que realmente importa , veer o lado bom das coisas , por que não adianta nada se ligar só nas coisas ruins , com tanta coisa boa ai pra aproveitar , pra viver . .

Temos que viver cara , viver como se não houvesse o amanha ( como diz a musica ), aproveitar acda instante , cada momento feliz , e guardar cada coisa boa , que a vida tem pra nos oferecer . .
Pelo menos eu quero ser lembrada como alguem que foi feliz , que aproveitou a vida , por isso que vale , não vale a pena ser lembrado , pelo dinheiro que temos ou por outra coisa sem sentido , eu quero ser lembrada pelos meus atos , isso sim , quero que digam , pqp essa ai morreu feliz , fez tudo que tinha que fazer , aproveitou o maximo que pode , isso sim que eu quero !

È tão bom saber que você pode fazer tudo que quiser , só basta ter força de vontade e lutar pra conseguir , cara , nada é impossivel , se lutarmos , se desejamos uma coisa de verdade , vamos conseguir , e acabo , é assim que o ser humano tem que pensar , nós somos capazes , somos sim !

Então da proxima vez que você pensar isso , olhe pro seu lado , e comece a perceber tudo de bom , começe a perceber quem te faz feliz , quem te faz bem , e faça o bem pra essa pessoa tbm , se torne uma pessoa boa , uma pessoa que vive , não uma pessoa que finge estar feliz , fingir é uma coisa mt feia , por que alem de você enganar as pessoas ao seu redor, você se engana também , e pra que isso ? vale a pena ?

Seja feliz , viva , cante , pule , dançe , grite , faça tudo que você é capaz de fazer , tudo é possivel , só basta qerer , e ter coragem de arriscar . (:

A vida te dá todas as oportunidades , só basta você querer exerga-lás :D
Suellen b. 20/03/2010


Eu queria ser a sua garota favorita. eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. eu queria que sem mim o seu coração se partisse. eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi. Eu queria que nós pudéssemos ser algo.


    Nicest Thing - Kate Nash ♪


Sei que nada vai voltar agora, e chegou a hora de dizer adeus. Só mais uma vez escute o que eu vou falar, quando eu te encontrei eu nunca quis te magoar, e mesmo assim é com você que eu queria estar. ♪

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
  Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.       (Clarice Lispector)

Playlist'

Frase do Dia

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)



Seguidores