Hoje, 01/07/2010

Eu estava cortando os coraçõeszinhos para vender no Correio do amor, lá no colégio, e fiquei imaginando coisas, mais eu viajei mesmo, fiquei pensando assim, talvez se algum daqueles corações solitarios, esperando que alguem os compre, fosse o meu; Sozinho ali, querendo ser a alegria de alguem, procurando um igual, ou então um que se encaixasse perfeitamente com ele, ou até, procurando um quebrado, que ele ajudasse a cicatrizar.

E acho que sim, se olharmos a nossa volta, estamos cheios de corações a "venda", esperando só o momento certo de alguem compra-los e leva-los para a casa, pra cuidar, dar amor e dar o carinho de que eles tanto procuram e precisam.

E acho que hoje o meu dia vai terminar assim, pensando em quantos corações eu irei vender, com quantas emoções eu vou mexer, pensando em quanto vai ser o impacto que eles causarão quando encontrarem o seu encaixe perfeito, o seu dono.


Suellen Bittencourt. bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
  Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.       (Clarice Lispector)

Playlist'

Frase do Dia

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)



Seguidores