Hoje, 01/07/2010
Eu estava cortando os coraçõeszinhos para vender no Correio do amor, lá no colégio, e fiquei imaginando coisas, mais eu viajei mesmo, fiquei pensando assim, talvez se algum daqueles corações solitarios, esperando que alguem os compre, fosse o meu; Sozinho ali, querendo ser a alegria de alguem, procurando um igual, ou então um que se encaixasse perfeitamente com ele, ou até, procurando um quebrado, que ele ajudasse a cicatrizar.
E acho que sim, se olharmos a nossa volta, estamos cheios de corações a "venda", esperando só o momento certo de alguem compra-los e leva-los para a casa, pra cuidar, dar amor e dar o carinho de que eles tanto procuram e precisam.
E acho que hoje o meu dia vai terminar assim, pensando em quantos corações eu irei vender, com quantas emoções eu vou mexer, pensando em quanto vai ser o impacto que eles causarão quando encontrarem o seu encaixe perfeito, o seu dono.
Suellen Bittencourt. bjs

0 comentários:
Postar um comentário