'Unlike most people, I'm not looking for anyone, much less a love, not now.
Então não me venha insistir, não venha dizer que me ama, não venha dizer que eu preciso de alguém, não, não e não.
Ao contrario da maoiria das pessoas eu não preciso exatamente de alguém ao meu lado para estar feliz, para me sentir completa; claro, não sou de ferro também, mas não fico procurando alguém que me ame, que goste de mim, um dia ele aparecerá e ai sim, tudo bem, fora isso, não.
Me desculpem se estou sendo um pouco grosseira, mais é chato ficar ouvindo isso all time, é chato pra qualquer um.
Desabafei, bjs
Suellen b.
Postado por
Suellen bittencourt.

0 comentários:
Postar um comentário