Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
E tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos


Hoje, 04/07/2010
Acho que agora sei a definição de felicidade, antes estar feliz só fazia sentido quando eu estava rindo, me divertindo e bah, eu não tinha percebido que pra ser uma pessoa feliz eu não preciso exatamente só disso. Acho que chegou a hora de eu me encontrar comigo mesma, identificar meus erros e acertos, e viver bem, agora sim eu sou uma pessoa feliz, tenho meus amigos que eu tanto amo, minha familia, e acima de tudo tenho a mim mesma, porque se eu não me amar quem vai? rs.
Ah , hoje eu também percebi que não adianta ficarmos correndo atrás da felicidade, é só deixar que ela vem até agente, na hora certa, no momento certo, e também não adianta ficar apressando as coisas, tudo que agente tem pra viver agente vai viver , e talvez viveremos até mais do que queremos e imaginamos, é só esperar, tudo o que queremos e merecemos virá (:

Suellen bittencourt. bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
  Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.       (Clarice Lispector)

Playlist'

Frase do Dia

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)



Seguidores