Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
E tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos ♪
Em um destino forte e implacável
E tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos ♪
Hoje, 04/07/2010
Acho que agora sei a definição de felicidade, antes estar feliz só fazia sentido quando eu estava rindo, me divertindo e bah, eu não tinha percebido que pra ser uma pessoa feliz eu não preciso exatamente só disso. Acho que chegou a hora de eu me encontrar comigo mesma, identificar meus erros e acertos, e viver bem, agora sim eu sou uma pessoa feliz, tenho meus amigos que eu tanto amo, minha familia, e acima de tudo tenho a mim mesma, porque se eu não me amar quem vai? rs.
Ah , hoje eu também percebi que não adianta ficarmos correndo atrás da felicidade, é só deixar que ela vem até agente, na hora certa, no momento certo, e também não adianta ficar apressando as coisas, tudo que agente tem pra viver agente vai viver , e talvez viveremos até mais do que queremos e imaginamos, é só esperar, tudo o que queremos e merecemos virá (:
Suellen bittencourt. bjs

0 comentários:
Postar um comentário