Eu posso fingir estar feliz pra todo mundo.
Posso chorαr sozinha em meu quarto. .
Posso até chorar de tanto rir, ou por ver que as coisas não são como deveriam ser..Posso dizer que não, quando na verdade quero dizer que sim. .
Posso querer voltar no tempo, e congelar aquele momento. .Posso dançar a noite toda e não me cansar, na tentativa de esquecer tudo. . Posso me apaixonar e fazer de tudo pra que dê certo..
Mas sempre estou tentando viver cada momento, e aproveitar cada oportunidade.Fazer cada momento único!
Porem, na maioria das vezes eu só queria dizer tudo que sinto. E ser compreendida..
Talvez um dia eu entenda, que tudo o que aconteçe hoje é pro nosso bem, talvez um dia eu veja, que tudo isso foi um erro, e que meu lugar, não e ali ao seu lado!
Mas nada foi em vão. .
A felicidade está mais perto do que podemos ver... não é fácil acha-lá, mas temos que ultrapassar as barreiras que a vida nos impõem. Assim crescemos e amadurecemos.
O futuro é incerto, e o tempo injusto. O amor é inexplicável. Faz duer, faz sorrir...É estranho, hoje, olhar e ver que tudo mudou..
Talvez seja melhor pra todos assim..
Mas como saber o que o futuro nos reserva?
Hoje posso olhar para trás e chorar por que não continuou.
Amanhã, posso rir de tudo o que aconteceu, e ver que cada segundo valeu a pena!
Suellen b. 20/03/2010
Posso chorαr sozinha em meu quarto. .
Posso até chorar de tanto rir, ou por ver que as coisas não são como deveriam ser..Posso dizer que não, quando na verdade quero dizer que sim. .
Posso querer voltar no tempo, e congelar aquele momento. .Posso dançar a noite toda e não me cansar, na tentativa de esquecer tudo. . Posso me apaixonar e fazer de tudo pra que dê certo..
Mas sempre estou tentando viver cada momento, e aproveitar cada oportunidade.Fazer cada momento único!
Porem, na maioria das vezes eu só queria dizer tudo que sinto. E ser compreendida..
Talvez um dia eu entenda, que tudo o que aconteçe hoje é pro nosso bem, talvez um dia eu veja, que tudo isso foi um erro, e que meu lugar, não e ali ao seu lado!
Mas nada foi em vão. .
A felicidade está mais perto do que podemos ver... não é fácil acha-lá, mas temos que ultrapassar as barreiras que a vida nos impõem. Assim crescemos e amadurecemos.
O futuro é incerto, e o tempo injusto. O amor é inexplicável. Faz duer, faz sorrir...É estranho, hoje, olhar e ver que tudo mudou..
Talvez seja melhor pra todos assim..
Mas como saber o que o futuro nos reserva?
Hoje posso olhar para trás e chorar por que não continuou.
Amanhã, posso rir de tudo o que aconteceu, e ver que cada segundo valeu a pena!
Suellen b. 20/03/2010


0 comentários:
Postar um comentário