Eu posso fingir estar feliz pra todo mundo.
Posso chorαr sozinha em meu quarto. .
Posso até chorar de tanto rir, ou por ver que as coisas não são como deveriam ser..Posso dizer que não, quando na verdade quero dizer que sim. .
Posso querer voltar no tempo, e congelar aquele momento. .Posso dançar a noite toda e não me cansar, na tentativa de esquecer tudo. . Posso me apaixonar e fazer de tudo pra que dê certo..
Mas sempre estou tentando viver cada momento, e aproveitar cada oportunidade.Fazer cada momento único!
Porem, na maioria das vezes eu só queria dizer tudo que sinto. E ser compreendida..
Talvez um dia eu entenda, que tudo o que aconteçe hoje é pro nosso bem, talvez um dia eu veja, que tudo isso foi um erro, e que meu lugar, não e ali ao seu lado!
Mas nada foi em vão. .
A felicidade está mais perto do que podemos ver... não é fácil acha-lá, mas temos que ultrapassar as barreiras que a vida nos impõem. Assim crescemos e amadurecemos.
O futuro é incerto, e o tempo injusto. O amor é inexplicável. Faz duer, faz sorrir...É estranho, hoje, olhar e ver que tudo mudou..
Talvez seja melhor pra todos assim..
Mas como saber o que o futuro nos reserva?
Hoje posso olhar para trás e chorar por que não continuou.
Amanhã, posso rir de tudo o que aconteceu, e ver que cada segundo valeu a pena!

Suellen b. 20/03/2010

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
  Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.       (Clarice Lispector)

Playlist'

Frase do Dia

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)



Seguidores