Quando eu acordar, quero enxergar teus olhos outra vez
Sem pensar, deixar tudo, tudo, tudo pra depois ♪
Já te disse que quero viver todos os meus sonhos junto com você?
Quando tudo isso acabar, ao teu lado eu quero estar ♪
Restart - Ao teu lado.
Copyright 2009 - Só é feliz quem sabe o que quer (: !
0 comentários:
Postar um comentário