A cara de criança não me define , talvez sejam os meus 1.50 e poucos de altura ou ainda minha voz irritante e super chata (como dizem os meus amigos), Jeitinho de menina com idéias de mulher, é assim que eu sinceramente me vejo . Ah, mas eu cansei disso, quero ser mais ou só mulher, chega de ser criança, cansei de chorar por quem não merece, cansei de me apaixonar rapidamente, eu sei que agente aprende muito com isso, mais sinceramente queria pular essa parte da vida , por que o pior de tudo é que agente sabe oq vaai acontecer, e faz tudo , sabendo de todas as consequencias . Os estranhos sempre me olham como a delicadinha , own a fofinha , que bonitinha não é? Eu não sou delicadinha não sou fofinha >.< . Falo palavrão e arroto, baixinho , mais arroto, e faço muitas coisas que uma 'delicadinha' nem pensa em fazer (não pense besteira é claro). Quero ser mais que uma simples menininha, com seus sonhos e vontades, quero realizar os meus sonhos e superar todas essas vontades, quero ser livre , quero viver intensamente, quero correr , pular , mandar todos e tudo pra pqp , quuero ser feliz , como ninguem nunca foi e será antes , pena que pensando assim , sou a mesma menininha sonhadora e cheia de vontades que eu nao queria ser .
' Suellen b. 19/03/2010
' Suellen b. 19/03/2010


0 comentários:
Postar um comentário