Sei que nada vai voltar agora, e chegou a hora de dizer adeus. Só mais uma vez escute o que eu vou falar, quando eu te encontrei eu nunca quis te magoar, e mesmo assim é com você que eu queria estar. ♪
Copyright 2009 - Só é feliz quem sabe o que quer (: !
0 comentários:
Postar um comentário