' Queria que tudo fosse diferente , mais nada muda . .

Queria ter tudo o que eu desejo , mais sonhos são apenas sonhos . .

Queria que todos os meus amigos soubessem o quanto eles são importantes pra mim , mais infelizmente as vezes eu não sei demonstrar isso . .

Queria gostar de alguem de verdade , mais gostar mesmo sabe , mais o que que adianta gostar , se concerteza eu vou sofrer depois . .

Sinceramente , é tão ruim você ver que nada faz sentido , que a sua vida ta se rumo nenhum , que você ta ali e bah , curtindo zuando , mais ainda ta faltando alguma coisa , tem aquele vazio , que você sabe que nada pode preencher :/

O pior é que eu não sei como preencher esse vazio , e olha que eu tento hein , mais nada é o bastante . .

Eu queria poder fugir , sumir por um tempo , largar tudo e ir correndo pra qualquer lugar , algum lugar bonito sabe , que fique só eu , ali . .

Eu queria tanto gostar de quem gosta de mim , mais eu insisto em gostar sempre das pessoas erradas , qe não dão nenhum pouquinho de valor pro que eu sinto , e ainda me magooam mais ainda :s

Eu encontro um refugio nos meus amigos , por que eu sei que eles sempre vão estar comigo , não importa oq aconteça , claro que nós não podemos nos deixar levar por algumas briguinhas , por que algumas coisas vem só pra fortalecer mais a amizade . .

Não preciso estar junto a 'uma galera' pra estar feliz , eu sempre penso naquele ditado que nossas maes sempre dizem : antes só do que mal acompanhada , mais na minah lingua é antes com um amigo do que com um monte de gente chata que você não pode confiar . .

É mais agente vai vivendo , aprendendo , e se ferrando sempre né é claro . .

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
  Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.       (Clarice Lispector)

Playlist'

Frase do Dia

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)



Seguidores