' Queria que tudo fosse diferente , mais nada muda . .
Queria ter tudo o que eu desejo , mais sonhos são apenas sonhos . .
Queria que todos os meus amigos soubessem o quanto eles são importantes pra mim , mais infelizmente as vezes eu não sei demonstrar isso . .
Queria gostar de alguem de verdade , mais gostar mesmo sabe , mais o que que adianta gostar , se concerteza eu vou sofrer depois . .
Sinceramente , é tão ruim você ver que nada faz sentido , que a sua vida ta se rumo nenhum , que você ta ali e bah , curtindo zuando , mais ainda ta faltando alguma coisa , tem aquele vazio , que você sabe que nada pode preencher :/
O pior é que eu não sei como preencher esse vazio , e olha que eu tento hein , mais nada é o bastante . .
Eu queria poder fugir , sumir por um tempo , largar tudo e ir correndo pra qualquer lugar , algum lugar bonito sabe , que fique só eu , ali . .
Eu queria tanto gostar de quem gosta de mim , mais eu insisto em gostar sempre das pessoas erradas , qe não dão nenhum pouquinho de valor pro que eu sinto , e ainda me magooam mais ainda :s
Eu encontro um refugio nos meus amigos , por que eu sei que eles sempre vão estar comigo , não importa oq aconteça , claro que nós não podemos nos deixar levar por algumas briguinhas , por que algumas coisas vem só pra fortalecer mais a amizade . .
Não preciso estar junto a 'uma galera' pra estar feliz , eu sempre penso naquele ditado que nossas maes sempre dizem : antes só do que mal acompanhada , mais na minah lingua é antes com um amigo do que com um monte de gente chata que você não pode confiar . .
É mais agente vai vivendo , aprendendo , e se ferrando sempre né é claro . .

0 comentários:
Postar um comentário