Tudo muda , tudo passa , o tempo voa , e agente só percebe , quando tudo terminou ..
tem coisas que não são pra ser intendidas , mais sim pra serem aproveitadas e sentidas . Algumas coisas não tem explicação , e não adianta tentarmos decifra-las , que elas não tem e não vão ter explicação . .

Tem horas que agente pensa que nada vai mudar , que tudo ta ruim , que nada vai melhorar , qe agente não é feliz , qe a nossa vida é uma grande bosta , maaais caraaaa , acooooooooorda , a felicidade ta ali ó , pertinho da gente , em cada sorriso , em cada gesto de carinho , ee agente não qer enxergar , teemos que abrir os nossos olhos e ver o que realmente importa , veer o lado bom das coisas , por que não adianta nada se ligar só nas coisas ruins , com tanta coisa boa ai pra aproveitar , pra viver . .

Temos que viver cara , viver como se não houvesse o amanha ( como diz a musica ), aproveitar acda instante , cada momento feliz , e guardar cada coisa boa , que a vida tem pra nos oferecer . .
Pelo menos eu quero ser lembrada como alguem que foi feliz , que aproveitou a vida , por isso que vale , não vale a pena ser lembrado , pelo dinheiro que temos ou por outra coisa sem sentido , eu quero ser lembrada pelos meus atos , isso sim , quero que digam , pqp essa ai morreu feliz , fez tudo que tinha que fazer , aproveitou o maximo que pode , isso sim que eu quero !

È tão bom saber que você pode fazer tudo que quiser , só basta ter força de vontade e lutar pra conseguir , cara , nada é impossivel , se lutarmos , se desejamos uma coisa de verdade , vamos conseguir , e acabo , é assim que o ser humano tem que pensar , nós somos capazes , somos sim !

Então da proxima vez que você pensar isso , olhe pro seu lado , e comece a perceber tudo de bom , começe a perceber quem te faz feliz , quem te faz bem , e faça o bem pra essa pessoa tbm , se torne uma pessoa boa , uma pessoa que vive , não uma pessoa que finge estar feliz , fingir é uma coisa mt feia , por que alem de você enganar as pessoas ao seu redor, você se engana também , e pra que isso ? vale a pena ?

Seja feliz , viva , cante , pule , dançe , grite , faça tudo que você é capaz de fazer , tudo é possivel , só basta qerer , e ter coragem de arriscar . (:

A vida te dá todas as oportunidades , só basta você querer exerga-lás :D
Suellen b. 20/03/2010

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
  Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.       (Clarice Lispector)

Playlist'

Frase do Dia

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." (Paulo Coelho)



Seguidores