Tudo muda , tudo passa , o tempo voa , e agente só percebe , quando tudo terminou ..
tem coisas que não são pra ser intendidas , mais sim pra serem aproveitadas e sentidas . Algumas coisas não tem explicação , e não adianta tentarmos decifra-las , que elas não tem e não vão ter explicação . .
Tem horas que agente pensa que nada vai mudar , que tudo ta ruim , que nada vai melhorar , qe agente não é feliz , qe a nossa vida é uma grande bosta , maaais caraaaa , acooooooooorda , a felicidade ta ali ó , pertinho da gente , em cada sorriso , em cada gesto de carinho , ee agente não qer enxergar , teemos que abrir os nossos olhos e ver o que realmente importa , veer o lado bom das coisas , por que não adianta nada se ligar só nas coisas ruins , com tanta coisa boa ai pra aproveitar , pra viver . .
Temos que viver cara , viver como se não houvesse o amanha ( como diz a musica ), aproveitar acda instante , cada momento feliz , e guardar cada coisa boa , que a vida tem pra nos oferecer . .
Pelo menos eu quero ser lembrada como alguem que foi feliz , que aproveitou a vida , por isso que vale , não vale a pena ser lembrado , pelo dinheiro que temos ou por outra coisa sem sentido , eu quero ser lembrada pelos meus atos , isso sim , quero que digam , pqp essa ai morreu feliz , fez tudo que tinha que fazer , aproveitou o maximo que pode , isso sim que eu quero !
È tão bom saber que você pode fazer tudo que quiser , só basta ter força de vontade e lutar pra conseguir , cara , nada é impossivel , se lutarmos , se desejamos uma coisa de verdade , vamos conseguir , e acabo , é assim que o ser humano tem que pensar , nós somos capazes , somos sim !
Então da proxima vez que você pensar isso , olhe pro seu lado , e comece a perceber tudo de bom , começe a perceber quem te faz feliz , quem te faz bem , e faça o bem pra essa pessoa tbm , se torne uma pessoa boa , uma pessoa que vive , não uma pessoa que finge estar feliz , fingir é uma coisa mt feia , por que alem de você enganar as pessoas ao seu redor, você se engana também , e pra que isso ? vale a pena ?
Seja feliz , viva , cante , pule , dançe , grite , faça tudo que você é capaz de fazer , tudo é possivel , só basta qerer , e ter coragem de arriscar . (:
A vida te dá todas as oportunidades , só basta você querer exerga-lás :D
tem coisas que não são pra ser intendidas , mais sim pra serem aproveitadas e sentidas . Algumas coisas não tem explicação , e não adianta tentarmos decifra-las , que elas não tem e não vão ter explicação . .
Tem horas que agente pensa que nada vai mudar , que tudo ta ruim , que nada vai melhorar , qe agente não é feliz , qe a nossa vida é uma grande bosta , maaais caraaaa , acooooooooorda , a felicidade ta ali ó , pertinho da gente , em cada sorriso , em cada gesto de carinho , ee agente não qer enxergar , teemos que abrir os nossos olhos e ver o que realmente importa , veer o lado bom das coisas , por que não adianta nada se ligar só nas coisas ruins , com tanta coisa boa ai pra aproveitar , pra viver . .
Temos que viver cara , viver como se não houvesse o amanha ( como diz a musica ), aproveitar acda instante , cada momento feliz , e guardar cada coisa boa , que a vida tem pra nos oferecer . .
Pelo menos eu quero ser lembrada como alguem que foi feliz , que aproveitou a vida , por isso que vale , não vale a pena ser lembrado , pelo dinheiro que temos ou por outra coisa sem sentido , eu quero ser lembrada pelos meus atos , isso sim , quero que digam , pqp essa ai morreu feliz , fez tudo que tinha que fazer , aproveitou o maximo que pode , isso sim que eu quero !
È tão bom saber que você pode fazer tudo que quiser , só basta ter força de vontade e lutar pra conseguir , cara , nada é impossivel , se lutarmos , se desejamos uma coisa de verdade , vamos conseguir , e acabo , é assim que o ser humano tem que pensar , nós somos capazes , somos sim !
Então da proxima vez que você pensar isso , olhe pro seu lado , e comece a perceber tudo de bom , começe a perceber quem te faz feliz , quem te faz bem , e faça o bem pra essa pessoa tbm , se torne uma pessoa boa , uma pessoa que vive , não uma pessoa que finge estar feliz , fingir é uma coisa mt feia , por que alem de você enganar as pessoas ao seu redor, você se engana também , e pra que isso ? vale a pena ?
Seja feliz , viva , cante , pule , dançe , grite , faça tudo que você é capaz de fazer , tudo é possivel , só basta qerer , e ter coragem de arriscar . (:
A vida te dá todas as oportunidades , só basta você querer exerga-lás :D
Suellen b. 20/03/2010


0 comentários:
Postar um comentário